O jovem brasileiro e o profissional do futuro

O jovem brasileiro e o profissional do futuro


Antes de mais tudo especialistas em empregabilidade no futuro, alertam que a tecnologia está mudando o mundo e nos levando para um futuro desconhecido pois a inteligência artificial vai excluir centenas de milhares de pessoas do mercado de trabalho nos próximos 10 a 20 anos. A substituição de empregos por robôs e softwares tem sido alvo de diversos estudos, entre esses, a universidade de Oxford sinaliza que em 20 anos 47% dos empregos tendem a desaparecer.

Quais serão as habilidades mais importantes do profissional do futuro?

As universidades mais inovadoras do mundo sinalizam que as habilidades do futuro não serão as habilidades técnicas e sim as habilidades comportamentais.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, os brasileiros são os mais ansiosos no mundo e isso está gerando uma explosão em nossas crianças e jovens que estão desenvolvendo esses transtornos e como consequências: alcoolismo, drogadições, obesidades, depressão, suicídios e tantas outras...

O profissional do futuro vai desenvolver habilidades técnicas e principalmente as habilidades internas ou seja, ser líder de si mesmo, habilidades para solucionar confitos,, pensamento crítico, criatividade, trabalhar em equipes, capacidade de gerenciar os pensamentos, proteger suas emoções, aprender a pensar antes de reagir, lidar com perdas e frustrações com estabilidade emocional, dentre tantas outras...

Que profissional seu filho(a) será no futuro com as habilidades emocionais que está aprendendo nos dias atuais?

A Terapia com Hipnose Condicionativa pode propiciar habilidades emocionais necessárias para seu filho(a) se adaptar o quanto antes.


Indicações para Terapia com Hipnose Condicionativa

Indicações para Terapia com Hipnose Condicionativa


Antes de mais tudo, sabemos que a grande maioria das doenças e perturbações mentais, possui fundo emocional como causa.

A Hipnose Clínica é uma terapia  adequada a um número vasto de quadros clínicos e pode ser utilizada como técnica única ou conjugada com outras modalidades psicoterapêuticas.
Inúmeros estudos comprovam utilidade da Hipnose Clínica na solução de perturbações psíquicas.
A Hipnose pode ser muito útil na resolução dos seguintes quadros psicopatológicos:

-Perturbação de ansiedade
    - Perturbações de stress
    - Perturbações de stress pós-traumático
    - Perturbações de pânico (com e sem agorafobia)
    - Perturbações obsessivo-compulsivas
    - Perturbações do Humor (estados depressivos ou hipomaníacos, bipolaridade...)
    - Perturbações do sono
    - Perturbações da aprendizagem
    - Perturbações dissociativas
    - Perturbações psicossomáticas
    - Perturbações da autoestima
    - Perturbações dos impulsos
    - Perturbações do comportamento alimentar
    - Perturbações da Infância (pesadelos, enurese, encoprese, comportamentos agressivos, etc.)
    - Perturbações da sexualidade
    - Fobias
    - Perturbações da fertilidade
CLIQUE AQUI e compreenda mais como a Terapia com Hipnose Condicionativa pode transformar sua vida!


Filhos ansiosos, cuide antes de mais tudo!

Filhos ansiosos, cuide antes de mais tudo!


Antes de mais tudo, sabemos que o bem-estar socioemocional dos filhos é a segunda maior preocupação dos pais,  o Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (PISA) em 2015, resolveu medir o bem-estar de 540 mil estudantes de 15 anos em 72 países.

O resultado não poderia ser mais desastroso para o Brasil. O nosso país foi classificado como segundo país onde os estudantes mais se declaram ansiosos antes de uma prova.

80% dos jovens no Brasil se sentem ansiosos antes de uma prova, mesmo que estejam bem-preparados para ela;

66% têm medo de tirar notas ruins;

 59% acham que as provas vão ser sempre muito difíceis;

 56% declaram sentir-se tensos na hora de estudar;

52% ficam nervosos quando não sabem resolver uma tarefa.

CLIQUE AQUI e compreenda como a Terapia com hipnose Condicionativa vai transformar a vida emocional do seu filho(a) com o mínimo de sessões possível.


Livre-se dos Traumas com a Terapia com Hipnose Condicionativa

Livre-se dos Traumas com a Terapia com Hipnose Condicionativa


Antes de mais tudo, neurocientistas em pesquisas afirmam que um trauma precoce pode alterar as formas de pensar, sentir e agir. As pessoas que experimentaram adversidade precoce não são tão flexíveis em suas respostas as variadas experiências de vida. Elas têm uma quantidade maior de dias ruins, e esses dias lhes parecem mais estressantes. Os relacionamentos são mais difíceis. Essas pessoas apresentam maior probabilidade de comer, beber, se drogar... para lidar com as emoções negativas e de comportamentos de dependência. Elas não são tão boas para cuidar de si mesmas. Essas recordações da violência podem continuar a moldar a saúde mental e física durante toda a vida.

A Terapia com Hipnose Condicionativa, através da regressão da idade, localiza e remove toda carga emocional traumática da experiência e ou experiências, ressignifica, reescreve e reedita toda a história, retirando seus efeitos negativos e libertando o Cliente a ter uma vida emocional de qualidade. Geralmente, precisamos de 1 (uma) a 5 (cinco) sessões para resolver a queixa. Lembrando que o Cliente não fala , não sofre durante o tratamento com Hipnose Condicionativa..


Terapia com Hipnose na Regressão de Idade

Terapia com Hipnose na Regressão de Idade


Antes de mais tudo, 

Quando falamos de Hipnose de Regressão de Idade partimos do pressuposto que as emoções não existem num vácuo. Quer dizer, elas assentam numa teia de experiências passadas, que se forem traumáticas ou desviantes da norma social e religiosa, fazem adoecer as pessoas no presente. Essas experiências podem estar alojadas na infância, ter origem na vida intra-uterina ou ainda mais atrás, na intenção dos Pais no momento da  concepção. Efetivamente, a hipnose de Regressão de Idade não atua apenas no sintoma vivido no momento presente, procura tratar o momento onde surgiu o problema. Ou seja, com a mente devidamente em estado de atenção concentração e foco em sua interiorização, permite-nos fazer uma viagem mental até à origem dessas causas limitantes, olhá-los numa nova perspetiva e tratá-los com sabedoria emocional e espiritual. A regressão de idade pode levar a pessoa a experiências e saberes nunca antes explorados, a deslumbrar-se nas jornadas do seu mundo interio, avaliar  suas crenças limitantes e potencializadoras,  questionar  suas verdades absolutas,  despertar para um novo aprendizado no seu presente e produzir novos e mais saudáveis caminhos de cura emocional. Ao recordar e compreender sua história existencial, para nossa agradável surpresa, descobrimos que somos resultados de nossos registros arquivados em nossa memória existencial e que esta jornada é o nosso maior desafio. Dizem que a vida é uma viagem e não um destino, a Hipnose de regressão de Idade pressupõe uma viagem interior em busca da essência do Ser. Creio que uma compreensão maior, da razão dos nossos dramas no presente, e encontrar a resposta às principais perguntas da vida, são fundamentais para a saúde psíquica, para a harmonia, o prazer e a realização pessoal numa existência encantada e repleta de sentido.