A Medicina Integrativa: A Hipnose ao Serviço dos Doentes com Câncer

A Medicina Integrativa: A Hipnose ao Serviço dos Doentes com Câncer


 

Antes de mais tudo especilaistas informam que um recente comunicado da Organização Mundial de Saúde (OMS), alerta que os casos de câncer devem aumentar 50% até 2030, nessa altura estima-se ser diagnosticados em todo o mundo quase 22 milhões de casos em comparação com os 14 milhões da atualidade. Segundo o mesmo comunicado a OMS previne que as mortes pela doença passarão de 8,2 milhões para 13 milhões por ano (OMS, 2012).
O que mais impressiona no câncer,  para além do seu estigma de morte anunciada, é a mácula que deixa na psique da pessoa em lidar com o estigma de doença crônica é irreversível. É nesta luta sem tréguas que a medicina se envolveu e onde a hipnose pode realmente fazer a diferença. As mais recentes investigações demonstram que não podemos apenas combater as células cancerosas sem ter em conta o ambiente psíquico em que elas evoluem. E quando falamos em ambiente, naturalmente estamos a referirmo-nos ao ambiente emocional onde elas podem proliferar ou definhar se um estado de espírito mais saudável, otimista e proativo lhes fizer frente. E nesta área a hipnose tem um papel muito importante.

“Corpo são mente sã”! 

CLIQUE AQUI e saiba mais como a Terapia com Hipnose auxilia no tratamento contra o câncer


Suas palavras, sentimentos e frequências sonoras estão como?

Suas palavras, sentimentos e frequências sonoras estão como?


Antes de mais tudo pesquisadores biológicos e emocionais dizem que: 

Todo o sistema célular, assim como todo o nosso corpo físico, incluindo o nosso DNA, é cercado pelo seu próprio campo de energia individual. A pesquisa mais recente e inovadora em biologia celular e física quântica mostra que os nossos genes e o DNA são ativados e influenciados por sinais de fora da membrana celular.

Descobertas científicas recentes demonstram que é possível provocar mudanças e transformações surpreendentes no DNA de seres vivos através das palavras, sentimentos e frequências sonoras.

Por isso, tenha muita atenção com as suas palavras, sentimentos e frequências sonoras, elas podem te adoecer como também curar.

Através da Terapia com Hipnose Condicionativa, higienizaremos sua mente e aprenderá a utilizar sua mente à seu favor.


Exaustão, estresse, mau humor e infelicidade estão presentes em sua vida?

Exaustão, estresse, mau humor e infelicidade estão presentes em sua vida?


Antes de mais tudo, pesquisadores em saúde emocional orientam que a exautão, o estresse e o mau humor fazem com que pessoas experimente a "anedonia" ou seja, você não consegue ver e sentir prazer na vida. Essas sensações reduzem a sensação de controle sobre a vida. Pesquisas descobriram que, quando estamos fora do controle numa área da vida, essa sensação se espalha feito um vírus, afetando outras áreas também. A sensação de impotência vai crescendo e geralmente uma voz interna pode nortear limitantemente como: "Não há nada que eu possa fazer", "Não tenho mais forças", " Tudo acabou"... Esses tipos de pensamento vão fazendo perder cada vez mais o controle se não tomar providências rapidamente, consequências desastrasos geralmente acontece.

Pesquisadores compartilham dua dicas poderosas para auxiliar nesses momentos:

1 - Busque fazer, praticar coisas prazerosas que lhe encha de alegria;

2 - Treine a auto-observação, determine  dominar sua emoções e comprometa-se em praticar comportamentos saudáveis.

Caso tenha dificuldades e queira se potencializar emocionalmente com rapidez...

A Terapia com Hipnose Condicionativa, Se Você Quiser e Permitir, Vai Transformar Sua Vida.

 


No ritmo que está indo vai construir mais doenças ou saúde em si?

No ritmo que está indo vai construir mais doenças ou saúde em si?


   Antes de mais tudo, atualmente, a maioria dos médicos atribui muitas doenças a emoções mal assimiladas,  atitudes negativas,  crenças ditadas pela família, pela sociedade, ou seja, consideram que as causas estão em alguma emoção da pessoa e não em O mundo exterior.

   A ciência  descobriu que muitos de nossos males se devem ao controle deficiente de nossos pensamentos e emoções. Pessoas infelizes, desesperadas, nervosas, zangadas, ciumentas, inseguras, ansiosas, intolerantes ou rancorosas tendem a ficar mais doentes do que as felizes, calmas, harmoniosas, seguras e flexíveis. Assim, a ciência, após muitos estudos, norteia que emoções negativas enfraquecem o sistema imunológico e, por esse motivo, surgem todos os tipos de doenças. As emoções positivas fortalecem o sistema imunológico e, portanto, as pessoas são mais protegidas de qualquer contágio externo ou auto-provocado contra a saúde.

   Caso tenha dificuldades em lidar consigo e não sabe como alcancer estabilidade e alta performance emocional, a Terapia com Hipnose, se Voce Quiser e Permitir, Vai Mudar a História da Sua Vida, com o mínimo de sessões possível.

 


Está evoluindo em qual direção?

Está evoluindo em qual direção?


Antes de mais tudo, somos seres em evolução contínua. Todos os dias temos novos desafios, adversidades inesperadas, e o que nos define como pessoas, a longo prazo, como as enfrentamos. Antes de uma crise, o ideal é raciocinar em vez de reagir prontamente. Estar no controle de nossas emoções nos levará a um melhor desempenho emocional e consequentemente um melhor relacionamento com nosso ambiente e conosco. Aprender  direcionar  pensamentos de maneira ordenada e benéfica, por isso é imprescindível  ter  capacidade e habilidade para  reciclar a mente constantemente contudo, existem pessoas que tem maior dificuldade em lidar consigo e com as pessoas em função da sua história de vida, nesta hora a Terapia com Hipnose Condicionativa  ajudará  organizar sua história intrapsíquica, aquela que só você sabe e sente, consequentemente após essa organização terá uma outra postura mediante à vida.

A mente cria a mente cura, aprender a usar à mente a seu favor fará maior diferença em sua vida emocional.